sexta-feira, 16 de março de 2012

Lê ae pessoal!

Pessoal, eu admito, tava mesmo com vontade de acabar o blog, eu sei que coloquei em uma postagem anterior que não ia acabar, mais por um tempo eu até pensei...Mas ai, eu estava olhando meus e-mails e vi esse de um leitor que na hora em que eu o li mudei de idéia, olhem o e-mail:

Depois de ler isso, eu decide que não vou acabar com essa merda! Vou voltar a postar!

Um comentário:

  1. E isso ai mesmo cara, não deve acabar com o que é bom de forma alguma, e tipo eu vou colocar uma banner maior no Lobistico, mas só to aguardando por que tamo mexendo no HTML dele, como eu sempre falo, o que é bom merece destaque parabéns, este é um blog de sucesso!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lincoln Templates Ah Pedobear Image Map